Norma & Garantia

Nosso objetivo principal é a satisfação do cliente.

A garantia aplicada aos produtos é aquela estipulada pelo código de defesa do consumidor – CDC ou seja, de 90 dias após a aquisição do produto.

A garantia limita-se a “Eventual” defeito de fabricação. O mau uso, assim como a falta das manutenções, implica na perda da garantia.

A desistência da encomenda acarreta a perda do sinal que corresponde a 25% do valor total .

A desistência da compra só será aceita quando a negociação ocorrer entre ausentes e no prazo de sete dias previstos no Código do Consumidor.

O prazo para troca de mercadoria é de sete dias da data da compra, desde que esta se encontre em perfeito estado, sem vestígios de uso.

OS DANOS QUE VIEREM A OCORRER ESTARÃO SUJEITOS À AVALIAÇÃO DO DEPARTAMENTO TÉCNICO PARA ANALISAR A CAUSA DO PROBLEMA.

TODOS OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS DE REPARO SERÃO EXECUTADOS ANTES DE UMA EVENTUAL TROCA DE MERCADORIA OU FORNECIMENTO DE OUTRA.

As despesas com transportadora assim como o seguro do mesmo, serão de responsabilidade do Cliente.

Situações não cobertas por esta garantia: Exposição da fibra sintética ao calor ( secador, chapinha, sauna, forno,…) Mau uso da peça ou qualquer uso diferente daquele proposto Maus tratos, esforços indevidos, descuido com limpeza, penteado e manutenção em desacordo com instruções passadas Danos causados por acidentes ou agentes da natureza ( excesso de exposição ao sol, mergulho no mar, tração por penteado, etc). Não trocamos perucas e apliques por motivo de hygiene.